Polícia

Corpo de mulher encontrado em esgoto na Serra será enterrado na Bahia

Segundo a polícia, a mulher foi encontrada morta com sinais de tortura e um ferimento na cabeça provocado por tiro

Foto: Reprodução/Facebook
O corpo foi localizado dentro de uma caixa de esgoto no bairro Manoel Plaza, na Serra

O corpo da auxiliar de serviços gerais Ana Clésia Pereira será enterrado no município onde a família dela mora, em Mucuri, no sul da Bahia. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada morta com sinais de tortura e um ferimento provocado por tiro. O corpo foi localizado dentro de uma caixa de esgoto no bairro Manoel Plaza, na Serra.

Um irmão da mulher veio da Bahia para fazer reconhecimento do corpo no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória nesta terça-feira (13).A auxiliar de serviços gerais, que trabalhava em uma academia, estava desaparecida desde o dia 2 de novembro.

A caixa de esgoto onde o corpo foi encontrado fica localizado em uma mineradora de Manoel Plaza na última segunda-feira (12). Foram os funcionários da empresa que encontraram Ana Clésia e acionaram a polícia. De acordo com a Polícia Civil, havia uma marca de tiro na cabeça da vítima.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima fizeram apelos, nos últimos dias, pedindo informações sobre o paradeiro dela. Amigos disseram à reportagem da TV Vitória/Record TV que a mulher, que morava na Serra, havia saído de casa no último dia 2 e disse que ia para a casa de uma amiga.

No local, ela teria se divertido com colegas e, logo em seguida, desaparecido misteriosamente. Em uma foto publicada no perfil de Ana Clésia em uma rede social, no dia em que foi vista pela última vez, a vítima vestia uma blusa vermelha, a mesma que usava quando foi encontrada morta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Não é preciso se identificar e o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda