Polícia

Criança de dois anos é atingida por pedrada durante discussão de familiares na Serra

A agressão ocorreu no momento em que a mãe da criança discutia com familiares. A pedra atingiu a testa do menino, que precisou receber atendimento médico

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma briga familiar terminou com uma criança de apenas dois anos de idade ferida. A agressão aconteceu durante uma discussão na tarde da última quinta-feira (15), no bairro Planalto Serrano, na Serra. O pequeno foi atingido com uma pedrada na cabeça e precisou ser levado para um hospital da região. O menino recebeu atendimento médico e se recupera em casa.

Segundo familiares, a criança teve um corte profundo e precisou levar pontos para estancar o sangramento. De acordo com a mãe, ele foi levado para Upa de Serra Sede e, após ser avaliado, foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória. 

Ainda assustada, a mãe relatou detalhes da confusão."Eu estava dentro da minha casa, quando após calunias, eu fui agredida verbalmente por meus familiares. Meu marido estava trabalhando. Minha tia me bateu e me agrediu. Durante as agressões, uma pedra foi arremessada e infelizmente atingiu meu filho. Fomos agredidos covardemente!", desabafou.

Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe do menino, uma dona de casa de 26 anos, contou que não sabe quem teria arremessado a pedra. Porém, confirmou que a tia e a avó, uma idosa de 65 anos, estariam envolvidas na agressão. Ainda revoltada com o que aconteceu, a dona de casa garantiu que não quer mais contato com as agressoras. "Agora eu não considero elas como minhas parentes. Família é sinal de respeito. Elas não respeitaram nem mesmo o meu filho, que ainda é uma criança de colo", disse.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda