Polícia

Homem é preso com drogas ao desembarcar de ônibus em Baixo Guandu

O veículo seguia para Vitória e, com o suspeito, foram apreendidas drogas, materiais ilícitos e diversas substâncias. Uma mulher estava com ele

Foto: Divulgação

Um homem foi preso ao desembarcar de um ônibus na cidade de Baixo Guandu, região Noroeste do Espírito Santo. O veículo seguia para Vitória e, com o suspeito, foram apreendidas drogas, materiais ilícitos e diversas substâncias. Uma mulher estava com ele

De acordo com informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram o casal, que havia acabado de desembarcar do ônibus, e demonstraram nervosismo ao avistar a viatura. Perto dos mesmos, estavam muitas bagagens.

O casal foi identificado como Marcia Certanejo de Jesus e Ricardo dos Santos Pereira. Abordados, Ricardo afirmou já ter passagens pela polícia, principalmente quando era menor. Durante a revista nos pertences, foram encontrados na mochila: uma carga de 11 buchas de substância semelhante à maconha; uma carga de oito pinos de material análogo à cocaína; uma pedra de substância análoga ao crack; um pote contendo um pó branco; três pinos vazios; um cartucho deflagrado de plástico e um cartucho de munição de calibre 22.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão a Ricardo, que confessou ser dono de todo material ilícito. Segundo o suspeito, ele preencheu os pinos de cocaína rendendo com outras substâncias e medicamentos.

Ricardo foi conduzido até 15ª Delegacia Regional de Colatina. Foi necessário o uso de algemas para evitar receio de fuga, por se tratar de um local aberto com vários acessos a campos baldios e matos.

Pontos moeda