Polícia

Homem flagra traição de mulher e mata amante em Vila Velha

Na delegacia o suspeito confessou o crime e disse que após flagrar a esposa com o amigo, ele teria desferido vários golpes de facada no rapaz

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto a facadas após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um colega. O crime aconteceu no bairro Cobilândia, em Vila Velha, durante a madrugada desta quinta-feira (08). Moradores da região informaram que a vítima era conhecida do assassino. Na delegacia o suspeito confessou o crime para os policias.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apontado como suspeito é George José dos Santos de 52 anos. George trabalhava no período da madrugada e depois de retornar do trabalho, teria flagrado os amantes. Revoltado, o suspeito desferiu vários golpes de faca no conhecido.

A PM disse que a vítima foi identificada apenas como Alexandre e era conhecido no bairro como "Amendoim".  Para os vizinhos o suspeito era uma pessoa tranquila e querida. Os moradores revelaram também, que devido os rumores de que ele era traído pela mulher, algumas pessoas o apelidavam no bairro.

George foi detido e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória. A esposa do suspeito não foi localizada pela equipe de reportagem da TV Vitória. Na manhã dessa quinta-feira (08), a residência onde o casal morava permaneceu fechada.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.





Pontos moeda