Polícia

Irmão de Milena Gottardi pede guarda definitiva de sobrinhas

O irmão de Milena entrou com ação que pede também a perda de poder familiar de Hilário

Foto: TV Vitória
Hilário Frasson chegou na audiência em viatura da Secretaria de Estado de Justiça

O processo da guarda das duas filhas da médica Milena Gottardi - assassinada em 14 de setembro de 2017 - está tramitando na segunda vara da Justiça da Infância e Juventude de Vitória. Uma audiência ocorre na tarde desta quinta-feira (08). O ex-marido de Milena, o policial civil Hilário Frasson, pai das meninas, é acusado pelo Ministério Público (MP) de arquitetar a morte da médica.

Hilário Frasson está preso desde novembro de 2017. Ele e o pai, Esperidião Carlos Frasson, são apontados como mandantes da morte da médica. O irmão de Milena entrou com ação que pede a guarda definitiva das sobrinhas. Ele pede também a perda de poder familiar de Hilário. Quando isso acontece, o réu perde o direito de ser pai e responsável em relação aos filhos.

O processo segue em segredo de Justiça. De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Vitória, não há horário previsto para o término da audiência. Hilário Frasson chegou na audiência em viatura da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), por volta de 14h.

Pontos moeda