Polícia

Lutadora de muay thai reage a assalto em Vitória e fica ferida

A lutadora entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi atingida superficialmente por um estilete, no braço e na barriga. Ela teve uma crise nervosa depois do assalto e precisou ir para um hospital.

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Duas jovens foram agredidas e assaltadas ao saírem de uma boate no bairro Barro Vermelho, em Vitória na madrugada deste domingo (18). De acordo com testemunhas, as vítimas são duas primas, uma lutadora de muay thai de 23 anos e uma secretária de 21, e retornavam para casa quando o crime aconteceu. Uma delas, ficou bastante alterada e precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, quando elas haviam acabado de sair da boate e aguardavam um carro de aplicativo chegar.

De acordo com elas, dois ladrões apareceram de bicicleta e anunciaram o assalto. A lutadora entrou em luta corporal com um dos criminosos, mas o bandido estava com um estilete e cortou superficialmente o braço e a barriga da menina. Eles teriam fugido levando os celulares e os pertences.

Testemunhas contaram que as duas vítimas foram pedir ajuda na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que fica próximo do local onde tudo ocorreu. Na delegacia elas foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência (B.O). Uma das vítimas, a lutadora de muay thai, teve uma crise nervosa e uma ambulância do SAMU precisou ser acionada. Ela foi levada para um hospital.

Em nota, A Polícia Civil disse que uma das jovens procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no começo da manhã relatando que uma familiar estaria em uma crise nervosa, após as duas serem vítimas de um assalto. 

Ao perceber o estado alterado da vítima, os polícias acionaram o Samu, 192, para que a jovem fosse encaminhada e atendida em um hospital. Segundo a polícia, até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda