Polícia

Motorista reage a tentativa de assalto e atira no suspeito em Cariacica

O suspeito foi autuado por porte de ilegal de arma de fogo, já que a vítima da tentativa de assalto não esteve na delegacia para registrar a ocorrência

Foto: TV Vitória

O suspeito de uma tentativa de assalto foi baleado ao render uma pessoa na noite da última quarta-feira (7), em Cariacica. Marcos Vinícius Carvalho Martins, de 18 anos, tentou assaltar um motorista no bairro Rosa da Penha. A vítima estava em uma caminhonete branca e estacionava o veículo quando foi abordado pelo criminoso, que estava armado.

Assim que ele inclinou o corpo para tentar pegar as chaves do veículo, o motorista sacou uma pistola e atirou. Após os disparos, ele arrancou com o carro e o suspeito, ferido, pediu ajuda a populares. Ele foi socorrido por um homem que passava de moto na rua e levado para o Departamento de Polícia Militar de Campo Grande, no mesmo município. A arma usada na tentativa de assalto foi apreendida pelos militares, que acionaram uma ambulância do SAMU.

Marcos Vinícius foi socorrido e levado para um Hospital de Vila Velha. Depois do atendimento, ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, isso porque o motorista que foi vítima de assalto e responsável pelo disparo de arma de fogo não apareceu na delegacia para registrar a ocorrência.

Pontos moeda