Polícia

Corpo é encontrado em plena luz do dia na Audifax Barcellos na Serra

A perícia fez os primeiros trabalhos e realizou a remoção do corpo, que foi levado ao Departamento Médico legal (DML) de Vitória

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um corpo foi encontrado na tarde de domingo (17) na avenida Audifax Barcellos Neves, na altura do bairro Residencial Centro da Serra, segundo informações da Polícia Militar. Até o momento ninguém foi detido. Uma equipe, que foi ao local, constatou o fato e acionou peritos da Polícia Civil.

Segundo informações da PC, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Além disso, até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.    

Pontos moeda