Polícia

Criança atingida por bala perdida em Guarapari continua internada em estado grave

A vítima, que é de Minas Gerais, foi socorrida por militares que passavam pelo local

Foto: Divulgação

Continua internado em estado grave o menino, de cinco anos,  atingido por uma bala perdida na tarde do último sábado (23), na Praia do Morro, em Guarapari, de acordo com informações da Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o suspeito passou em uma motocicleta e realizou um disparo de arma de fogo, na tentativa de acertar um indivíduo. No entanto, o disparo acabou atingindo a criança. 

O menino, que é de Minas Gerais, foi socorrido por militares que passavam pelo local. Ele foi levado para o Hospital Infantil Francisco de Assis, na Praia do Morro, onde recebeu os primeiros socorros. Depois disso, foi transferido para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, onde chegou em estado grave e continua internado.

Ainda de acordo com informações da PM, através de denúncias referentes a placa do veículo utilizado pelo criminoso, policiais conseguiram chegar até a residência de um familiar, no mesmo bairro, e, posteriormente conseguiu localizar o suspeito, de 18 anos. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari. 



Pontos moeda