Polícia

Homem é morto a tiros na Feira de Aribiri, que funciona com o corpo no chão por quase 3 horas

Uma vendedora de pastéis, que estava a poucos metros de onde aconteceu o homicídio, também foi baleada durante a confusão em Vila Velha

Foto: TV Vitória

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros na manhã de domingo (10) na feira do bairro Aribiri, em Vila Velha. Ele trabalhava vendendo mercadorias no local, quando uma briga aconteceu, supostamente motivada por causa da venda de meias em terminas de ônibus e no local onde o crime aconteceu, como apurou a reportagem da TV Vitória/Record TV

A companheira da vítima mostrou à reportagem, boletins de ocorrência registrados contra um casal que a vítima conhecia há 22 anos e também contra uma outra mulher. Os três suspeitos são apontados como responsáveis pelo crime.

Uma vendedora de pastéis, que estava a poucos metros de onde aconteceu o homicídio, também foi baleada durante a confusão. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha.

Ricardo José Ribeiro deixa uma mulher com quem vivia há seis anos e cinco filhos. O corpo só foi retirado do local quase três horas após o assassinato. A feira não parou suas atividades em nenhum momento.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido. A Secretaria de Estado da Justiça informou, em nota, que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional entre novembro de 2011 e novembro de 2018, por crime do Artigo 157 do Código Penal, que se refere à roubo e extorsão.

*Com informações da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda