Polícia

Homem é agredido após aposta em jogo de sinuca em Viana; caso foi parar na delegacia

O rapaz que ficou ferido pediu ajuda para uma moradora. A vítima pediu para a mulher chamar uma ambulância, no entanto, foi embora antes que o socorro chegasse

Foto: Reprodução TV Vitória

O que era para ser um momento de diversão em um bar no bairro Universal, em Viana, terminou em agressão. É que dois homens que jogavam uma partida de sinuca resolveram apostar algo de valor e, quem perdesse, entregaria o objeto ao vencedor. No entanto, o perdedor se recusou a cumprir a aposta e o caso terminou com um ferido por um pedaço de madeira. 

De acordo com as testemunhas, os dois amigos chegaram no bar para beber e jogar sinuca. Ao final do jogo, o rapaz que perdeu se negou a entregar o cordão de prata que havia combinado. 

Os dois saíram do bar e começaram a discutir, até que partiram para uma luta corporal. Em dado momento, um deles pegou um pedaço de madeira e atingiu o outro homem na cabeça. O suspeito das agressões fugiu a pé. O rapaz que ficou ferido pediu ajuda para uma moradora. A mulher chamou uma ambulância, no entanto, foi embora antes que o socorro chegasse. 

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória, mas não foi possível ter acesso ao estado de saúde do rapaz. No bairro, a equipe de reportagem da TV Vitória procurou familiares do homem agredido, mas os moradores não souberam informar se ele mora na região. 

Pontos moeda