Polícia

Homem é executado dentro de casa na frente da irmã em Cariacica

De acordo com moradores, o rapaz não era do bairro. Ele seria de Santo Antônio e teria ido passar alguns dias na casa da irmã

Foto: TV Vitória

Um homem foi morto com vários tiros dentro da casa da irmã, em Graúna, Cariacica, no último sábado (2). Segundo informações de moradores, criminosos invadiram a residência, executaram o rapaz e fugiram. A irmã da vítima presenciou toda a ação dos bandidos. 

De acordo com moradores, o rapaz não era do bairro. Ele seria de Santo Antônio e teria ido passar alguns dias na casa da irmã. Para os moradores, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava na casa da irmã na tentativa de se esconder. 

Na manhã desta segunda-feira (04), não havia ninguém na residência onde aconteceu o crime. De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido, e a motivação ainda é desconhecida. Peritos da polícia estiveram no local e a perícia foi realizada. O caso será investigado pela delegacia de crimes contra a vida de Cariacica. 

 A ocorrência, que foi registrada no último sábado (02), se junta aos outros casos parecidos, que aconteceram recentemente no bairro. Na última sexta-feira (01), Ezequiel Dias, de 20 anos, foi executado com mais de 30 tiros. De acordo com a família do jovem, ele não tinha passagens pela polícia e teria sido confundido. 

Dois dias antes, outro caso, novamente envolvendo um jovem. Criminosos executaram Felipe Moraes com vários tiros, dentro da casa dele. Na tentativa de defender o rapaz, a namorada acabou baleada, mas sobreviveu. 

Pontos moeda