Polícia

Músico tem equipamentos furtados dentro do carro em Guarapari

O furto aconteceu na madrugada de domingo para segunda no bairro Itapebussu

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: arquivo pessoal
Marlon Franco.

O músico de Guarapari, Marlon Franco, teve um prejuízo de quase R$ 7 mil no último final de semana. O carro do cantor foi arrombado e vários equipamentos de som, além de um notebook, foram levados.

Após realizar um show na tarde de ontem (03), Marlon e alguns amigos foram a um bar e o mesmo estacionou o carro na rua lateral ao local. Quando voltou, por volta de 1h40 da segunda-feira (04), encontrou o vidro quebrado e a falta dos equipamentos, uma caixa ativa JBL, um cubo de contra baixo, uma bolsa com notebook Dell, uma bolsa com dois microfones e oito cabos de guitarra, microfone, cinco cabos de força para ligar os equipamentos, uma pedaleira e o som do carro.

“Fico muito triste por isso ter acontecido, equipamentos de som não são coisas baratas, trabalhamos para sempre estarmos melhorando e infelizmente acontece uma coisa dessa. Já fiz todos os procedimentos possíveis e estou no aguardo para caso seja encontrado”, disse o músico.

Marlon ainda fez um pedido. “Peço aos músicos da região que se for oferecido equipamentos com preços abaixo do mercado, que desconfiem”.

Pontos moeda