Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos por invasão em cartório de Novo México, em Vila Velha

Os dois homens entraram no cartório pouco antes das quatro horas da madrugada do dia 31 de outubro

Foto: Divulgação / PCES
Imagem divulgada de um dos suspeitos

A equipe do 8º Distrito de Polícia, localizado em Novo México, está à procura de dois suspeitos de invadirem um cartório, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na madrugada do dia 31 de outubro. O responsável pelo estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência e entregou imagens que podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Os dois homens entraram no cartório pouco antes das quatro horas da madrugada. A dupla usava calça, camisa e boné, são altos, magros e têm cavanhaque. Eles furtaram aparelhos eletrônicos, como notebook e celular, passaram poucos minutos no local e fugiram sem serem notados. O crime só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar, pela manhã.

“Nós rastreamos o celular furtado e conseguimos recuperá-lo. No entanto, ainda não localizamos os autores do furto, nem o restante dos equipamentos. Estamos divulgando as imagens para que a população, identificando os dois suspeitos, possa contribuir com a investigação”, afirmou o delegado Wilis Soares, responsável pelo caso.

O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma de a população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. Também é possível passar informações pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Quem preferir falar diretamente com a delegacia responsável pela investigação, pode fazer contato pelo telefone (27) 3388-2113. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

*Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo

Pontos moeda