Polícia

Quadrilha de Cariacica planejava roubo em Colatina

Dentre os suspeitos, Edmilson de Andrade havia fugido recentemente da Penitenciária de Cariacica- ES, onde cumpria pena por homicídio

Foto: Polícia Militar de Colatina

A Polícia Militar de Colatina, na última sexta-feira (8), recebeu denúncias de que um grupo estava praticando roubos na cidade, e traficando drogas na região da Rua Emilson Coutinho , no bairro São Silvano.

A PM sem ser vista, ficou observando o movimento de entrada e saída da residência, quando 2 homens identificados como Rafael Duarte e Anderson Miranda Anchieta Filho, manuseavam a droga, e no terraço da casa, armado com uma pistola, Gustavo Rodrigues de Andrade foi visto também pelos militares.

Realizado o cerco por duas equipes da Polícia Militar, uma pela rua e outra pela vegetação, conseguiram entrar na residência, e encontraram 5 pedaços de maconha, 19 buchas de maconha e uma pistola falsa.

Identificaram também Edmilson de Andrade, que havia fugido recentemente da Penitenciária de Cariacica- ES, onde cumpria pena por homicídio, e utilizava um veículo para executar ações conjuntas com o grupo.

Todos os suspeitos foram conduzidos á Delegacia de Policia de Colatina.

Pontos moeda