Polícia

VÍDEO | Dupla é detida após 'falhar' em duas tentativas de assalto na mesma noite em Vila Velha

De acordo com testemunhas, um terceiro jovem também teria participado do arrastão, mas não foi localizado pela polícia

Foto: Reprodução

Dois suspeitos foram detidos após uma tentativa de arrastão na noite de domingo (17), em Vila Velha. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que a dupla  consegue fugir pela avenida Jair de Andrade, em Itapuã.

Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos. O outro, que portava uma arma, foi identificado como Gabriel Chagas, de 19 anos. De acordo com testemunhas, um terceiro jovem também teria participado do arrastão, mas não foi localizado pela polícia.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas estava abastecendo o carro, em um posto combustíveis quando foi surpreendido pelos suspeitos. O homem reagiu ao assalto e o trio fugiu a pé. 

De acordo com a Polícia Militar, após falhar no primeiro assalto, os suspeitos ainda tentaram roubar um casal que aguardava por um motorista de carro por aplicativo, mas novamente não conseguiram. A dupla foi detida por um grupo de pessoas que via a ação criminosa. A arma utilizada nos crimes foi dispensada em um valão e o terceiro suspeito fugiu.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vila Velha. Na manhã desta segunda-feira (18), o jovem encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o adolescente, será levado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). 

Veja:

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda