Polícia

Após denúncia anônima, PM apreende armas e drogas no Morro do Romão

A região é palco de brigas entre facções rivais e tiroteios entre criminosos e policiais constantemente

Foto: Reprodução / TV Vitória

A insegurança tem acompanhado os moradores do Morro do Romão, em Vitória, e o cenário não foi diferente na manhã desta quinta-feira (26). Após uma denúncia anônima, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar se dirigiu até ao bairro. Ao chegar no local, a equipe avistou um grupo de homens em atitude suspeita, mas eles conseguiram fugir.

De acordo com a PM, no momento em que a guarnição chegou ao local da denúncia, alguns homens foram vistos. Com a aproximação dos policiais, eles escaparam, não sendo possível realizar a abordagem.

Ao fugir do local, os suspeitos deixaram materiais ilícitos para trás. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora artesanal, carregadores, um rádio comunicador, uma pequena quantidade de entorpecentes e dinheiro em espécie.

Problema constante

Os relatos de insegurança e medo são frequentes entre os moradores e o tráfico de drogas é uma atividade constante no local. A briga entre facções rivais e entre criminosos e bandidos são constantes e os moradores acabam sendo os maiores prejudicados.

Na quarta-feira (25), moradores registraram outro tiroteio na região. Desta vez, a troca de tiros aconteceu em plena tarde. No final de outubro, um tiroteio foi registrado na mesma região, mas desta vez, o conflito durou horas e um suspeito foi preso.


Pontos moeda