Polícia

Homem atira contra 'desafeto' dentro do Terminal de Vila Velha

Quem estava no terminal contou que o suspeito usava uma arma grande, que parecia ser de fabricação caseira; a vítima conseguiu escapar sem ferimentos

Foto: Matheus Brum

Uma confusão assustou passageiros que aguardavam ônibus no Terminal de Vila Velha no início da manhã desta quinta-feira (12). Um homem encontrou um desafeto e disparou vários tiros contra ele. Para fugir do ataque, a vítima correu para a Avenida Luciano das Neves, no bairro Divino Espírito Santo.

De acordo com a apuração da TV Vitória / Record TV, o caso aconteceu por volta das 5h30 e o local já estava movimentado. 

Testemunhas contaram que os dois homens estavam dentro do terminal, quando o suspeito avistou a vítima e começou a atirar. O homem conseguiu correr sem ser atingido e o suspeito fugiu.

Quem estava no terminal contou que o suspeito usava uma arma grande, que parecia ser de fabricação caseira. No local, foram recolhidas capsulas de calibre 380.

Por nota, a Polícia Militar informou que realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado. O funcionamento do terminal de passageiros não foi afetado.


* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda