Polícia

Mulher fica com o rosto desfigurado após ser agredida pelo marido na frente dos filhos

Os familiares da vítima afirmam que o objetivo do agressor era matar a mulher

Foto: Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro em Conceição do Castelo, na região Serrana do Espírito Santo. A violência deixou o rosto da vítima desfigurado. Segundo familiares, os filhos do casal presenciaram toda a agressão. 

A família da vítima conta que essa não teria sido a primeira vez que a mulher foi agredida ao longo dos 14 anos de relacionamento. Em um dos episódios, o homem teria chutado a coluna da companheira que chegou a perder, temporariamente, o movimento das pernas. 

Na agressão que aconteceu na última sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegaram no apartamento do casal, foram recebidas pelo homem que não permitiu que os policiais entrassem. A equipe precisou arrombar a porta, mas o suspeito pulou para uma construção vizinha e conseguiu fugir. 

A vítima foi encontrada desmaiada e ensanguentada no chão. Ela teve várias fraturas no rosto, no braço e ainda um afundamento de crânio. Desde a agressão, a mulher não consegue abrir os olhos e vai precisar passar por uma cirurgia. Os familiares da vítima afirmam que o objetivo do agressor era matar a mulher. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Conceição do Castelo. 

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda