Polícia

Almoço em família termina em confusão e homem é esfaqueado em Vitória

Segundo familiares da vítima, o casal tem um relacionamento de várias idas e vindas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um almoço em família no bairro Tabuazeiro, em Vitória, terminou com um homem de 37 anos esfaqueado na tarde de domingo (07). A suspeita da agressão é companheira da vítima, de 37 anos.

Segundo familiares da vítima, o casal tem um relacionamento de várias idas e vindas. Além disso, também foi relatado que o  homem ferido teria tentado agredir a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro levou uma facada na região do abdômen e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas, não é a primeira vez que isso acontece. Uma familiar do pedreiro acredita que a melhor solução para que não ocorra mais brigas é a separação.

"Sem dúvidas, que se separem. Ao ponto que chegou, tem que se separar, mas não adianta um ir atrás do outro. É triste, a gente já passou por muitas coisas e ajudamos na medida do possível. A família fica doente emocionalmente" desabafou. 

O homem foi encaminhado para um hospital da capital. Seu estado de saúde não foi divulgado. Já a suspeita, foi conduzida a primeira Delegacia Regional de Vitória, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se ela foi autuada.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda