Polícia

Homem é agredido durante confusão em bairro de Cariacica

O homem e a esposa contaram que estão sendo perseguidos por familiares do ex-marido da mulher, que está preso. Vizinhos do casal, no entanto, contaram outra versão sobre as agressões

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma confusão no bairro Alice Coutinho, em Cariacica, terminou com um homem cheio de ferimentos pelo corpo. O rapaz contou que teria sido agredido com um soco inglês por familiares do ex-marido da atual mulher. No entanto, vizinhos contaram outra versão sobre o ocorrido.

O homem, de 31 anos, sofreu ferimentos no rosto e um corte na testa após uma discussão que ocorreu na noite desta terça-feira (23).   

"O cidadão passou por mim e me ameaçou. Ele estava vigiando minha esposa, ai falei com ele. Ele disse "agora, o negócio é eu e você". Eu fui levar uma rede de pesca na casa de um amigo, quando voltei, o cidadão veio de carro e já veio saindo e me agredindo", relatou o agredido.  

Depois da confusão, o homem recebeu atendimento médico em um hospital. Ele precisou levar alguns pontos na cabeça e já teve alta.

De acordo com ele, o agressor seria um parente do ex-marido da mulher dele, que está preso. A mulher contou que tem sofrido diversas ameaças.

"Ele foi me vigiar de espreita em uma quebrada, perto da igreja que eu frequento. Por meu marido tentar impedir, ele agrediu meu marido. Sabe se lá, o que ia fazer comigo", disse. 

A mulher contou ainda que o suspeito de agredir o atual companheiro alega que ela tenha prejudicado a família dele. "Ele fala que eu destruí a vida da irmã dele. A irmã dele é casada com meu ex-marido", disse.

O ex-marido, segundo a mulher, está preso por conta das agressões que ela sofreu durante o casamento, que chegou ao fim há oito anos.

Moradores contaram outra versão para o caso

Moradores da região e familiares da mulher contaram uma versão diferente do casal sobre o que teria ocorrido durante a confusão e motivado as agressões.

"Ela persegue o bairro inteiro. Esse rapaz apanhou não foi de uma pessoa, foram de várias pessoas, porque ele está passando na casa de uma vizinha para ameaçar ela", disse uma moradora do bairro.

De acordo com os moradores, o homem agredido sempre passa na rua xingando as pessoas. Nesta terça-feira (23), um grupo teria se revoltado e o agredido. 

Os vizinhos e os parentes da mulher contaram que há um bom tempo ela vem fazendo falsas acusações no bairro. "Esse casal é problemático no bairro já faz muito tempo", frisou uma moradora.

Ao comentar as acusações dos moradores do bairro, o homem agredido disse que as pessoas deveriam procurar a delegacia em vez de agredi-lo. "Se eles estão alegando isso, no papel de cidadão, deveriam ir na delegacia e não me agredir", disse.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Terceira vez: Justiça nega pedido de habeas corpus de motorista que atropelou e matou jovem

>> Pai que matou o filho a facadas na Serra agiu em legítima defesa, conclui polícia

>> Homem relata agressão de filho e nora durante briga em Vila Velha

Pontos moeda