Polícia

Homem é preso suspeito de agredir a ex e quebrar carro com barra de ferro na Serra

A mulher foi encontrada desmaiada após as agressões e o carro dela, que estava emprestado com o ex-namorado, ficou com os vidros quebrados

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 37 anos  foi agredida pelo ex-namorado de 27 anos e teve o carro quebrado com uma barra de ferro na noite de sábado (27), no bairro Mata da Serra, na Serra.

A mulher contou que o carro dela estava emprestado com o ex-namorado, que trabalha com entregas. 

Os dois estavam assistindo a um jogo de futebol e durante a volta para casa, segundo a vítima, o rapaz estava transtornado, pois havia ingerido bebida alcoólica. 

Ao chegar na porta de casa, ela pediu a chave do veículo, mas o homem começou a acelerar. Diante disso, os dois iniciaram uma discussão. 

"Quando ele parou na porta da minha casa, pedi a chave do carro e ele começou acelerar. Nisso, gritei minha mãe. Ele saiu acelerando com o carro e parou em uma praça. Consegui tirar a chave da ignição e entreguei à minha filha, mas ele foi atrás dela, então fiquei com medo de fazer algo. Em seguida ele voltou, abriu o carro, tirou uma barra de ferro e começou a bater no carro e os estilhaços caíram sobre mim", contou a vítima. 

Leia também: Homem morre ao bater em poste com carro durante visita à família no ES

O carro ficou com os vidros quebrados e um casal que estava passando próximo ao local foi socorrer a mulher ferida. Ela foi encontrada desmaiada no chão, com vários machucados pelo corpo.

"A gente estava passando de moto no momento em que vimos ele quebrando o carro, e ela estava dentro. Ele foi tentar pegar ela, nisso meu esposo interviu nas agressões. Foi uma cena horrível", contou a testemunha. 

Após as agressões, o homem fugiu do local. Testemunhas passaram as características do suspeito para os militares, que o encontraram em um bairro próximo ao local do crime. 

De acordo com a polícia, o suspeito também estava com uma faca quando foi encontrado. Ele foi detido e levado ao Plantão Especializado da Mulher, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana posteriormente. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos 




Pontos moeda