Polícia

Jovem é assassinado após tiroteio em rua movimentada de Vila Velha

Segundo os policiais, o crime pode ter relação com a constante guerra entre gangues rivais

Foto: TV Vitória

Uma rua do bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, passou por momentos de terror neste final de semana. Bandidos armados chegaram atirando em uma rua movimentada da região. 

Um jovem, de 20 anos, morreu. Para os policiais, ele era o alvo do ataque. Um aposentado, também, foi atingido. 

O crime aconteceu durante a tarde desta sábado (06). De acordo com testemunhas, por volta das 17h do último sábado, homens armados chegaram em um carro preto, desceram do veículo e começaram a atirar. 

Os criminosos não se importaram com as crianças e os idosos que estavam na rua e continuaram com o atentado. O aposentado, que preferiu não se identificar, contou que foi atingido na perna por um tiro de raspão. 

"Eu estava sentado com as crianças pequenininhas brincando de bola. Aí, de repente, olhei para a rua, o carro estava parado lá. Os caras já abriram a porta do carro e meteram tiro. Devem ter dado 40 tiros. Tentei correr, mas eu ando devagar. Quando eu cheguei aqui no portão, eu senti que a bala pegou em mim", disse o idoso. 

Segundo os policiais, o crime pode ter relação com a constante guerra entre gangues rivais. 

O rapaz, alvo do ataque, tentou fugir por um beco, mas foi atingido por um tiro. Vizinhos  tentaram socorrê-lo e o levaram para um hospital, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. 


Pontos moeda