Polícia

VÍDEO | Mulher e criança saem de carro às pressas durante assalto em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Santa Inês. Segundo a mulher, a única preocupação no momento durante a abordagem era com a criança

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma mulher foi rendida por assaltantes na manhã desta quinta-feira (05) e teve o carro roubado, no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O crime aconteceu às 07h e a autônoma, que estava com uma criança no carro, precisou sair às pressas do veículo.

Foto: Reprodução TV Vitória

Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro prata se aproxima e para bem ao lado de um outro veículo. 

Dois homens descem do automóvel, vão até o lado onde fica o motorista e pedem para a mulher descer.  

Ela sai do veículo e, ao lado do carona, a criança também sai rapidamente. 

Após toda ação, a dupla foge e as vítimas correm assustadas pela rua. Segundo a mulher, a única preocupação no momento da abordagem era com a criança.

A autônoma registrou um boletim de ocorrência, mas o veículo ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 



Pontos moeda