Polícia

VÍDEO | Pintor tem bicicleta furtada enquanto trabalhava em Vitória

Moradores do bairro acionaram a PM após um condomínio ser invadido por um criminoso. Segundo a denúncia, o homem pulou o muro com a bicicleta do pintor

Um pintor, que estava realizando um trabalho no bairro Jardim da Penha, em Vitória,  quase perdeu o próprio meio de transporte em uma ação criminosa na tarde desta quarta-feira (24). 

Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória

Por volta das 14h, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar pois teriam testemunhado um condomínio ser invadido por um criminoso. Ainda de acordo com a denúncia, em seguida, o homem pulou o muro novamente e, desta vez, portando a bicicleta do pintor. Com as informações, a Guarda iniciou as buscas pelo bairro. 

"As guarnições realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o referido cidadão na rua Comissário Octávio de Queiroz e ele estava empurrando a bicicleta furtada", informou o agente municipal, inspetor Roriz. 

A abordagem aconteceu na via conhecida como "Rua da Feira" e de acordo com os agentes, aconteceu de forma rápida. O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional do município, que fica no bairro Horto . O pintor reconheceu a bicicleta e foi para a delegacia prestar depoimento. 

"Conseguimos fazer contato com a vítima e encaminhamos as partes, assim como o produto do furto, até a 1ª Delegacia Regional de Vitória" finalizou o inspetor. 

De acordo com a Guarda Municipal da Capital, a bicicleta da vítima foi recuperada em pouco menos de 40 minutos. 


Pontos moeda