Polícia

Homem é assassinado a tiros perto da casa onde morava em Ilha dos Ayres, Vila Velha

O homicídio aconteceu a poucos metros da Delegacia de Vila Velha, em um trecho que é bastante movimentado

Foto: Reprodução TV Vitória

Inácio Júnior, de 38 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinado a tiros perto da casa onde morava com a família na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha.

A calçada onde o crime aconteceu chegou a ser lavada por familiares da vítima, que morreu no local, logo em seguida aos disparos. O crime chocou e atraiu a atenção de curiosos, fazendo com que várias pessoas que passavam pelo local parassem para olhar o ocorrido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um advogado, amigo de Inácio há mais de 20 anos, contou que Júnior recentemente teria apresentado problemas psicológicos e acabou sendo internado na ala psiquiátrica de um hospital.

Do mesmo modo, a família contou que ele tinha transtorno bipolar e que teria entrado em crise, parando com os remédios e ficando transtornado. Apesar disso, não usava drogas ilícitas e não era envolvido com a criminalidade. 

Mas, segundo apuração da TV Vitória com parentes, ele ficava na rua de casa quebrando residências de vizinhos e acabou brigando com traficantes porque começou a ter delírios religiosos.

Os familiares também contaram que Inácio tinha como costume ficar o dia inteiro ao lado de fora da casa. Na manhã de hoje (23), ele saiu e foi surpreendido pelos atiradores. Um tio da vítima trabalha na região e tinha acabado de passar pelo local, tendo ouvido os tiros e voltado correndo. Quando chegou, viu o sobrinho caído sem vida na calçada.

O homicídio aconteceu a poucos metros da Delegacia de Vila Velha, em um trecho que é bastante movimentado. Câmeras instaladas em casas próximas ao local do crime podem ter registrado a ação dos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

* Com informações da repórter Suellen Araújo para a TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda