Polícia

Mulher é rendida e obrigada a fazer pix para bandidos em Jardim da Penha

A vítima foi feita de refém por duas horas dentro do próprio veículo com três suspeitos

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 47 anos foi feita de refém por cerca de duas horas por três criminosos, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (21). A vítima foi ameaçada e obrigada a realizar transições via Pix.

A mulher estava se preparando para estacionar o carro quando um homem armado a abordou pelo para-brisa. Ele deu uma volta pelo carro, entrou e sentou do lado dela, no banco do carona. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Quando ele entrou no carro, um comparsa apareceu e também entrou no carro. A vítima foi obrigada a dirigir por cerca de 500 metros até chegar em um bar, onde o terceiro suspeito entrou no veículo.

A vítima foi colocada no banco de trás no momento em que o terceiro criminoso entrou. Enquanto dois estavam na frente, o que estava no banco de trás obrigava a entregar as senhas dos cartões. 

Além dos cartões, a mulher também teve que passar as senhas dos aplicativos bancários para os criminosos. Com isso, eles fizeram transferências via Pix. 

Próximo ao terminal de Carapina, na Serra, dois suspeitos desceram do carro e fugiram. Porém, o que estava dirigindo seguiu com a vítima, deixada às margens da BR-101, em frente a UPA de Carapina.

A vítima demorou algumas horas para conseguir ajuda para fazer o contato com a família. O homem que estava dirigindo fugiu com o veículo que até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando o assalto. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda