• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bandido apanha de clientes após assaltar restaurante em Guarapari

  • COMPARTILHE
Polícia

Bandido apanha de clientes após assaltar restaurante em Guarapari

Luan Conceição da Silva, de 22 anos, e um comparsa haviam acabado de assaltar um restaurante na localidade de Muquiçaba. O comparsa conseguiu fugir, mas Luan foi detido

Luan ficou ferido e teve de ser levado para a UPA de Guarapari antes de ser preso Foto: TV Vitória

Um assaltante machucou a cabeça ao tentar fugir da polícia em Guarapari, no inicio da tarde desta terça-feira (23). Luan Conceição da Silva, de 22 anos, e um comparsa haviam acabado de assaltar um restaurante na localidade de Muquiçaba. O comparsa conseguiu fugir, mas Luan foi detido pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, o assaltou aconteceu por volta das 13h30. Os dois assaltantes entraram no restaurante self-service, renderam a dona do estabelecimento e exigiram que ela entregasse dinheiro. Foram robados R$ 900 do estabelecimento.

Após realizarem o roubos, os dois criminosos foram perseguidos por clientes e pessoas que estavam próximas ao restaurante, que acionaram a polícia. Na fuga, Luan invadiu casas da região e pulou do segundo andar de uma das residências. Na queda, ele machucou a cabeça e foi pego pelos populares, que chegaram a agredi-lo.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar chegou e levou Luan para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, já que ele teve um ferimento na cabeça. Em seguida, o acusado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari. Já o comparsa fugiu com o dinheiro roubado e ainda não foi localizado.

Em depoimento à polícia, Luan disse que portava um revólver calibre 22 no momento do assalto, mas jogou ela fora durante a fuga. A arma não foi localizada.