Polícia

Caixa eletrônico é arrombado e clientes são impedidos de entrar em banco de Viana

Segundo a equipe de reportagem da TV Vitória, que está no local, clientes da instituição bancária foram impedidos de entrar na agência. Nenhum suspeito foi detido

O caixa eletrônico teve parte explodida por criminosos em Viana Foto: Dani Simmer/WhatsApp Folha Vitória

Parte de um caixa eletrônico de uma agência bancária do Banco do Brasil foi destruída por um maçarico nesta sexta-feira (5), em Viana na Grande Vitória. A agência fica localizada na rodovia BR-262, altura do bairro Marcílio de Noronha.

De acordo com a equipe de reportagem da TV Vitória, que está no local, clientes da instituição bancária foram impedidos de entrar na agência devido ao fato. Segundo funcionários do banco, o atendimento deve ser normalizado na tarde desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, viaturas foram acionados para atender uma ocorrência de um caixa eletrônico que teve a parte de baixo cortada por um maçarico. A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que nada foi roubado.

Até o fechamento desta reportagem, o Banco do Brasil não havia se manifestado sobre o ocorrido, e nenhum suspeito havia sido detido.

Pontos moeda