Polícia

Dupla confessa e comemora morte de morador de rua deficiente físico em Cariacica

Os suspeitos também são moradores de rua e afirmaram que o motivo do crime foi vingança. Segundo testemunhas, a vítima gostava de mexer com as mulheres

Os suspeitos comemoraram a morte do colega Foto: TV Vitória

Um morador de rua, que é deficiente físico, foi morto em Morada de Santa Fé, na região de Campo Grande, em Cariacica. A vítima era conhecida como Aleijadinho, pois não tinha as duas pernas. O corpo foi encontrado no início da manhã deste sábado (20), ao lado da linha férrea, mas o crime aconteceu durante a madrugada. 

Os dois suspeitos do assassinato, Cleudimar Afonso Cardoso, o Russo, de 24 anos, e Jederson da Silva, o Nego Djow, de 23 anos, que também são moradores de rua, foram presos. A dupla afirma ter matado Aleijadinho por vingança. Testemunhas afirmaram que a vítima costumava mexer com as mulheres. 

Os moradores de rua não são confessaram como comemoram o crime. Eles disseram que estão muito alegres com o que aconteceu. Após o assassinato, os dois contaram que tomaram cachaça pra comemorar e foram dormir. 
 
 “Fomos informados que a motivação seria a briga entre moradores de rua. Identificamos os suspeitos e detivemos eles. Nenhum esboçou reação quando foram abordados. Um deles estava dormindo e o outro vagando na rua”, disse o delegado Rodrigo Sandi Mori.

Cleudimar e Jederson foram detidos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Pontos moeda