Polícia

Idosa é acusada de dar cobertura a dupla de assaltantes em Linhares

Os suspeitos haviam acabado de assaltar uma loja de concerto de sofás. Na casa da aposentada a polícia encontrou uma pistola 765, uma garrucha, um punhal e drogas

A polícia encontrou até droga na casa da idosa Foto: Site de Linhares

Uma aposentada, de 82 anos, foi detida acusada de dar cobertura a uma dupla de assaltantes em Linhares. Isabel Vieira de Souza foi presa, na tarde da última quarta-feira (17). Além dela, a dupla suspeita de assalto também foi detida. Eles foram identificados como Geovani da Silva, de 19 anos, e Dariones Gonçalves, de 24 anos.

Os dois são apontados como autores de diversos assaltos no Centro de Linhares, e nos bairros Araçá, Shell, Aviso e Interlagos. O trio foi preso durante uma operação dos policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, os suspeitos haviam acabado de assaltar uma loja de conserto de sofás. Na casa da idosa, a polícia encontrou uma pistola 765, uma garrucha, um punhal, drogas e oito aparelhos celulares. Além disso, também foram encontradas duas motocicletas que seriam usadas nos crimes.

Isabel negou o envolvimento e disse que não conhecia a dupla. Mas os dois foram encontrados pela polícia dentro da casa dela. Ela também negou qualquer participação nos crimes. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares.

Com informações do Site de Linhares

Pontos moeda