• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Operação em Cachoeiro de Itapemirim para coibir assaltos em pedreiras

Polícia

Operação em Cachoeiro de Itapemirim para coibir assaltos em pedreiras

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras de Itaóca Pedra que têm sido o maior alvo dos assaltantes que roubam equipamentos mais valiosos como marteletes, baterias e fios diamantados

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras da localidade de Itaóca Pedra. Foto: Divulgação/PC

Com a constância de assaltos às pedreiras de mármore e granito de Cachoeiro de Itapemirim e seu entorno, a Polícia Civil, por meio de uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) deu início na manhã desta terça-feira (15) a uma operação que visa coibir e prender autores de vários furtos e roubos.

De acordo com informações do delegado titular da Depatri, Augusto Giorno, os assaltantes têm foco em equipamentos mais valiosos do setor, como marteletes, baterias e fios diamantados.

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras da localidade de Itaóca Pedra que, segundo a polícia, têm sido o maior alvo dos assaltos.

Moradores daquela região e funcionários das pedreiras foram entrevistados e orientados pela equipe de investigadores a acionarem o disque denúncia pelo telefone 181 para colaborar com todo tipo de informação que leve os policiais até os criminosos.