Polícia

Operação em Cachoeiro de Itapemirim para coibir assaltos em pedreiras

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras de Itaóca Pedra que têm sido o maior alvo dos assaltantes que roubam equipamentos mais valiosos como marteletes, baterias e fios diamantados

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras da localidade de Itaóca Pedra. Foto: Divulgação/PC

Com a constância de assaltos às pedreiras de mármore e granito de Cachoeiro de Itapemirim e seu entorno, a Polícia Civil, por meio de uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) deu início na manhã desta terça-feira (15) a uma operação que visa coibir e prender autores de vários furtos e roubos.

De acordo com informações do delegado titular da Depatri, Augusto Giorno, os assaltantes têm foco em equipamentos mais valiosos do setor, como marteletes, baterias e fios diamantados.

Os trabalhos tiveram início pelas pedreiras da localidade de Itaóca Pedra que, segundo a polícia, têm sido o maior alvo dos assaltos.

Moradores daquela região e funcionários das pedreiras foram entrevistados e orientados pela equipe de investigadores a acionarem o disque denúncia pelo telefone 181 para colaborar com todo tipo de informação que leve os policiais até os criminosos.

Pontos moeda