Polícia

Assaltantes entram pelo telhado e tentam roubar produtos em loja de Cachoeiro

Assaltantes entram em loja pelo telhado para roubar roupas. A Polícia agiu rápido depois de receber denúncia anônima de moradores da região. Em outro bairro, houve apreensão de drogas

Assaltantes entraram em loja na Rua Bernardo Horta para roubar roupas. Foto: Reprodução/Google Maps

Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto a uma loja de roupas, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos tentaram entrar no imóvel pelo telhado. O proprietário da loja acompanhou a ação com os policiais. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Já no bairro Ibitiquara, assaltantes furtaram uma carteira com dinheiro em uma residência.  Os policiais foram informados pela vítima sobre o furto. Foi realizado, então, um patrulhamento na região, e, com as características do acusado oferecidas pela vítima, os militares localizaram o suspeito na Rua Samuel Levy, sendo encontrada com o mesmo uma carteira contendo R$ 125 em dinheiro, seis cartões de banco e documentos pessoais. O homem, de 31 anos, foi detido.

  Policiais do GAO apreenderam droga e dinheiro no bairro Valão. Foto: Divulgação/PM

Apreensão de drogas

Neste sábado (19), durante patrulhamento no bairro Valão, uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi interceptado. Em seu bolso havia cinco papelotes de cocaína, R$ 800 em dinheiro e em uma sacola havia mais 20 papelotes da mesma droga. O jovem, de 19 anos, foi detido.

Pontos moeda