Polícia

Identificados suspeitos de integrar quadrilha que roubava carros na Grande Vitória

Segundo o delegado Ricardo Monteiro um dos suspeitos, que foi preso em outubro após trocar tiros com a policia, confessou a participação nos crimes e entregou o comparsa

Davi e Edson foram identificados como membros de uma quadrilha de roubo de veículos Foto: Divulgação/PC

A polícia apresentou, nesta quarta-feira (2), dois suspeitos de envolvimento em uma quadrilha que realizada furtos e roubos a carros na Grande Vitória. A partir das buscas, realizadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Davi de Oliveira Marques, de 25 anos, e Edson Miguel Assis Rodrigues, de 23 anos foram identificados como participantes do grupo; os dois já estão presos há alguns meses por outros crimes, envolvendo receptação.

Segundo o delegado Ricardo Monteiro, titular da DFRV, Davi confessou a participação nos crimes e entregou  o comparsa. Em outubro, Marques foi preso após trocar tiros com a policia na descida do Convento da Penha, em Vila Velha. Ele e outro suspeito, que até agora não foi identificado, roubaram o carro de uma administradora na Praia da Costa, abandonaram a mulher em uma rua deserta na Prainha e fugiram com o carro e os pertences dela. 

A polícia acredita que a divulgação das imagens dos suspeitos pode fazer com que outras vítimas da quadrilha procurem a delegacia. Segundo o delegado, quanto mais pessoas os denunciarem, maior ficará a pena dos assaltantes. “Soltos é que eles não irão ficar”, frisou Monteiro.

Pontos moeda