Polícia

Após tirar satisfação com traficante, carroceiro é morto dentro de casa na Serra

A princípio o motivo do assassinato seria uma briga por conta de uma botija de gás, mas segundo moradores esse problema já teria sido resolvido

A vítima foi morta enquanto pintava a parede de casa Foto: TV Vitória

Um carroceiro foi morto dentro da própria casa, em Residencial Jacaraípe, na Serra. A residência ainda está inacabada e a vítima estava pintando uma parede quando foi assassinada. Segundo testemunhas, Juvenil Alves da Silva, de 26 anos, foi executado por quatro homens que chegaram a pé, entraram na casa e atiraram mais de 15 vezes.

No momento do crime os policiais desconfiaram que o motivo do assassinato seria uma briga que Juvenil teve com um vizinho há dois meses. O rapaz teria furtado uma botija de gás do carroceiro, mas segundo moradores esse problema já teria sido resolvido. Eles lembraram de outra confusão que a vítima se envolveu pouco tempo depois do furto da botija.

Moradores contaram que a vítima tinha dois filhos. Há um mês um desses meninos se envolveu em uma confusão com um dos integrantes do tráfico do bairro. O pai foi até a boca tirar satisfação, os traficantes não gostaram disso e na noite de terça-feira (27) foram até a casa dele e o executaram.

Testemunhas contaram que após ter ido tirar satisfação, Juvenil foi jurado de morte e por isso começou a andar armado. Os dois filhos do carroceiro estavam na casa dos fundos no momento do crime. 

Ainda na noite de terça-feira, um suspeito foi detido. O homem, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e liberado por falta de provas. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda