• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe e filha são sequestradas em estacionamento de shopping em VV

  • COMPARTILHE
Polícia

Mãe e filha são sequestradas em estacionamento de shopping em VV

A adolescente desembarcou do lado do carona e foi surpreendida pelo suspeito. Agressivo, o homem armado obrigou a menina entrar de volta no carro

O crime aconteceu no estacionamento Foto: TV Vitória

Uma mulher e a filha viveram momentos de terror durante uma tentativa de sequestro. As vítimas foram rendidas dentro do estacionamento de um shopping, em Vila Velha. O suspeito do crime abordou as mulheres e pediu dinheiro, por sorte a polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado.

De acordo com a vítima, a filha dela, uma adolescente de 13 anos, desembarcou do lado do carona e foi surpreendida pelo suspeito. Agressivo, o homem obrigou a menina entrar de volta no carro e colocou uma arma na cabeça da mulher. 

Em seguida, dentro do carro, o homem exigiu que a vítima lhe desse dinheiro. Foi então que ela contou que a bolsa havia caído no chão do estacionamento. Diante da informação, o suspeito ordenou que a mulher dirigisse até o município de Serra.

Sob a mira de uma arma e de constante ameaças, a mulher fez tudo que o suspeito mandou. O homem só não sabia que toda ação criminosa havia sido flagrada por uma mulher que distribuía panfletos no shopping. Essa mulher entrou em contato com o shopping e com a polícia.

Uma viatura começou a percorrer as ruas de Vila Velha procurando a mãe e filha. Quando os militares avistaram o veículo eles realizaram a abordagem. O suspeito tentou fugir, mas acabou detido pelos militares.

Na delegacia o suspeito foi identificado como Jean Carlos Muniz Lorençoni, de 28 anos. Com ele os militares encontraram pertences da vítima e a arma usada na no crime. Jean foi encaminhado ao presídio.