Polícia

Motoboy é morto durante o horário de trabalho em Cariacica

Mesmo durante o horário de trabalho, moradores disseram que a vítima não estava fazendo nenhuma entrega no bairro. A polícia não descarta nenhuma motivação

Ninguém soube dizer o motivo para o crime Foto: TV Vitória

Um motoboy foi assassinado a tiros no bairro Mucuri, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13). De acordo com testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que ainda não foi identificado. Quatro deles atingiram Patrick Roberto Teixeira Aloquio, de 22 anos, que morreu na hora. 

Os moradores, que pouco falaram, contaram que Patrick não era morador do bairro. Ele morava no Morro dos Gama e trabalhava como entregador de lanches. Foi no meio do horário de serviço que tudo aconteceu.

Segundo os moradores, ele não estava fazendo nenhuma entrega no bairro quando foi assassinado. Quem mora na região tem medo de falar qualquer coisa, por conta da insegurança que são obrigados a conviver diariamente. Nem mesmo a polícia soube informar como o crime aconteceu. 

Familiares que conversaram com a polícia não conseguiram imaginar o motivo de Patrick ser assassinado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, que não descarta nenhuma motivação para o assassinato.

Pontos moeda