Polícia

Homem é preso suspeito de falsificar documentos e trazer carros roubados para o ES

Thiago foi preso em 2013 por formação de quadrilha

Um homem foi preso suspeito de falsificar documentos de registro de carros, na Serra. Os documentos foram encontrados na casa de Thiago Caldeira Moreira, de 28 anos. Ele foi preso na última terça-feira (19) após ser investigado pela Delegacia de Defraudações suspeito de ser um falsificador.

"Nós recebemos algumas denúncias anônimas informando que o Thiago estava transferindo veículos de outros estados para cá por meio de documentos falsos. Passamos a monitorá-lo e localizamos na Ciretran de Serra tentando transferir um veículo e verificamos que estava com um documento de transferência falso", disse a delegada Rhaiana Bremenkamp.

Além das falsificações, o suspeito estava em um carro roubado. A placa do veículo indica que ele é de São Paulo, mas na verdade ele é do Rio de Janeiro e foi roubado lá em março de 2017. Para a polícia , Thiago disse que comprou o automóvel de luxo por R$ 12 mil. 

Segundo as investigações, o principal serviço que ele oferecia era o de adulterar carros roubados e passá-los como se fossem legais. "Os principais serviços que o Thiago vem oferecendo são dois: um é trazer carro roubado de outro Estado e o segundo é a transferência de veículos que não tem documentos".

Thiago já foi preso por formação de quadrilha em 2013, também associado à carros roubados. 


Pontos moeda