• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher joga água quente no marido após discussão em Vitória

Polícia

Mulher joga água quente no marido após discussão em Vitória

Ela ainda foi na Delegacia da Mulher dizer que sofria agressões

Uma mulher é acusada de jogar água fervendo no marido após uma tarde de bebedeira, no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. Era por volta das 18h30 do último domingo quando o casal foi para casa e começou a discutir.

Segundo a polícia, a mulher pediu a filha para fazer um café. Quando a jovem percebeu que o pai e a mãe estavam brigando, se negou. A mulher foi até a cozinha e colocou a água para ferver, mas desistiu do café. Pegou o líquido já bem quente, foi até o quarto e jogou em cima do marido.

Segundo a polícia, a mulher aproveitou a proximidade com a delegacia e logo após o crime foi até lá. Porém contou outra história. Disse que precisava registrar uma ocorrência, porque estava sendo agredida dentro de casa. Ela chegou a ser liberada pela delegada de plantão, mas logo a verdade apareceu.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informaram no Plantão Especializado da Mulher sobre a violência. Eles disseram que ao invés de vítima, a mulher havia cometido uma tentativa de assassinato. Ela não foi localizada.