Polícia

Praia de Presidente Kennedy ganha posto fixo da Guarda Municipal

Além da segurança dos turistas e moradores, os agentes da guarda também vão auxiliar no trânsito, que terá uma melhor fiscalização na comunidade. O espaço já está em pleno funcionamento

Na manhã desta sexta-feira (29), a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, inaugurou o posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM), na praia de Marobá. Com isso, moradores e turistas terão mais segurança durante o período de verão.

Durante a solenidade, a prefeita falou da importância de mais esse investimento. “Nossas praias precisam transmitir essa sensação de segurança, tanto para quem vive aqui, como para quem nos visita nesse período. O trabalho da nossa Guarda Civil Municipal será importante nesse sentido: dar resposta mais rápida ao chamado da população e atender com maior exatidão”, comenta a prefeita.

O secretário municipal de Segurança Pública, Elber Gomes, explicou como vai ser o trabalho da Guarda. “Esse posto vai funcionar 24 horas durante o verão, com viaturas e efetivo suficiente para atender nosso litoral. É uma importante ferramenta para trabalhar conjuntamente a Polícia Militar”, ressalta.

O posto já está em funcionamento e vai garantir também uma melhor fiscalização no trânsito da comunidade.

Pontos moeda