Polícia

Quase 200 kg de maconha são apreendidos dentro de geladeira em residência de Vila Velha

Foram ao todo 198 tabletes da droga, que foi apreendida durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal

Quase 200 kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (29) dentro de uma casa no bairro Santa Paula, em Vila Velha. Foram ao todo 198 tabletes da droga, que foi apreendida durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

O homem detido foi identificado como Dione Conceição Nascimento, de 31 anos. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), ele não quis falar sobre a apreensão, mas pediu desculpas à família pelo ocorrido.

O suspeito morava na residência de aluguel desde maio deste ano. A droga foi encontrada dentro da casa dele, mais precisamente dentro da geladeira, o que segundo a PM, é um dos métodos usados por criminosos para manter a qualidade do material ilícito.

A função do suspeito, de acordo com os policiais, era de guardar a droga, que seria distribuída na região de Ilha dos Ayres, no mesmo município. As investigações foram possíveis graças às denúncias anônimas da população.

Pontos moeda