Polícia

Vendedor reage a assalto e é morto a tiros na porta de casa em Cachoeiro

Ele foi abordado quando chegava em sua casa, no bairro Ibitiquara. Após o disparo, que atingiu o ombro da vítima, os criminosos fugiram. O vendedor chegou a ser socorrido para a Santa Casa, e morreu durante a madrugada

Um vendedor de 37 anos foi baleado e morreu depois de reagir a um assalto na noite da última quinta-feira (28), em Cachoeiro. Thiago Zucoloto Fricks na entrada de sua residência, no bairro Ibitiquara, região central da cidade, quando foi abordado pelos criminosos. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro, e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago chegava em casa em um veículo Toyota Corolla, de cor preta, quando foi abordado por dois suspeitos armados. Ele reagiu e lutou com os criminosos, quando um deles efetuou o disparo, que atingiu o ombro direito do vendedor. Em seguida, os suspeitos fugiram.

No hospital, a vítima chegou a conversar com os policiais e narrou o que tinha acontecido, mas não soube informar se os criminosos conseguiram levar algo. Durante a madrugada, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) vai investigar o caso. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda