Polícia

Arma de fogo com numeração raspada é apreendida em Cachoeiro

Os policiais recolheram a arma de fogo e prosseguiram ao DPJ

Foto: Divulgação

Um revolver, calibre 32, com a numeração raspada e com 03 munições intactas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (04), em uma fazenda localizada na rodovia que liga Cachoeiro ao bairro Safra, na região Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi até o local, onde segundo uma denúncia, haviam pessoas em com lanternas na mão e que elas poderiam estar no local para furtar gado. No local indicado, os militares encontraram dois indivíduos conhecidos do denunciante que foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Com isso, encerraram o atendimento.

Durante o deslocamento de volta, os policiais avistaram um outro grupo, com três pessoas, que ao perceberem a aproximação da viatura dispensaram um objeto e correram para o mato.  Ao verificar o objeto dispensado, constataram se tratar de um revolver, calibre 32, com a numeração raspada e com 03 munições intactas.

Segundo informações da denúncia, algumas pessoas costumam frequentar aquele local para prática de caça. Diante dos fatos, os policiais recolheram a arma de fogo e prosseguiram ao DPJ.

Pontos moeda