Polícia

Casa do motorista do governador eleito no ES é invadida e vítima é amordaçada em Vila Velha

O crime aconteceu na manhã deste sábado e uma caminhonete foi levada pelos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória
Imagem ilustrativa

Dois criminosos pularam o telhado da casa onde motorista do governador eleito, Renato Casagrande, no Ibes, em Vila Velha. Ele e a mulher foram amordaçados e tiveram uma caminhonete levada.

O crime aconteceu por volta das 6h30, na manhã deste sábado (1º). O motorista tinha acabado de se levantar quando percebeu que um homem havia invadido ao casa pelo telhado. Os dois entraram em luta corporal. Foi quando um segundo bandido conteve o motorista. Ele e a mulher foram amordaçados.

A caminhonete levada estava na garagem. Antes de fugirem, os suspeitos tiveram o cuidado de fechar o portão antes de saírem. Um outro portão estava aberto quando vizinhos viram a esposa do motorista pedindo socorro.

Com informações de Marcelo Rosa, da TV Vitória.

Casagrande

Por meio de nota, o governador eleito Renato Casagrande afirmou que lamenta que, assim como acontece diariamente com muitos outros capixabas, seu motorista, Sérgio Vargas, e sua família tenham sido vitimas de um ato de violência. 

A nota ainda afirma que, felizmente, ninguém saiu ferido e o carro roubado já foi encontrado. O caso agora está com a Polícia Civil, que conduzirá as investigações.


Pontos moeda