Polícia

Dono de bar sem alvará é detido com drogas e dinheiro em Iúna

Os detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante

Foto: Divulgação/polícia militar

O proprietário de um trailer, que funciona como um bar, no município de Iúna, foi detido após drogas serem encontradas no local. O estabelecimento fica ao lado do Posto Fiscal de Pequiá, às margens da BR-262. Houve uma denúncia de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes e prostituição.

Segundo informação da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao chegar ao local, avistaram um homem que se aproximou do trailer em um veículo Santana de cor prata e outra pessoa se aproximou da janela da porta do carona, seguindo em direção ao prostíbulo, retornando do local com a mão fechada e imediatamente entrando no carro.

Com isso, foi dada a voz de abordagem aos mesmos e aos demais integrantes do referido trailer. Durante a revista ao local, foram localizados a quantidade de cinco papelotes de cocaína e um celular marca Samsung de cor prata. No casaco de um dos suspeitos foi localizado uma porção de maconha, embalada em material plástico.

Outro suspeito relatou que foi ao local para comprar um papelote do entorpecente. Ainda dentro do bar, foram localizadas uma bucha de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de 70 g; , R$ 1.397,00 em espécie; e duas munições de calibre .38 intactas dentro de uma carteira que tinha um documento, aparentemente dispensada pelo dono no momento da abordagem.

A PM informou também que, no local, havia algumas mulheres garotas de programa, demonstrando ser o lugar um ponto de prostituição. Também estavam três crianças com idades de 11 anos, 2 anos e a terceira com 11 meses, em um quarto atrás do trailer. O Conselho Tutelar de Iúna foi acionado, compareceu ao local e recolheu as crianças. 

Foi localizado ainda uma sacola plástica contendo uma porção de substância semelhante à cocaína, no chão do estabelecimento. O local não possui alvará de funcionamento ou qualquer outro documento que autorize seu funcionamento. Assim, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 

Pontos moeda