Polícia

Drogas e dinheiro são apreendidos e jovem é preso em Colatina

A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (05). Um outro jovem envolvido no crime não foi localizado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Após denúncias, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro e prendeu um jovem suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Um outro jovem envolvido no crime não foi localizado.

Segundo informações da PM, os militares foram até o local informado na denúncia e falaram com uma mulher, identificada como a mãe de um dos suspeitos. Ela informou que o filho estaria levando drogas para dentro de casa, mas não se encontrava na residência.

A mulher ainda disse aos militares que o jovem ficava em um quarto no andar de cima da residência. Ela autorizou a entrada dos policiais e no local foram encontrados 10 buchas de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 161 reais.

A mãe informou ainda que o filho sempre fica na casa de um amigo, próximo ao local. Os militares foram até o local e identificaram o suspeito. Ele informou que o primeiro suspeito não se encontrava no local. Ao ser questionado se havia drogas em casa, ele disse que havia dois pedaços de maconha e duas buchas da mesma droga no guarda roupas.

O jovem foi detido e encaminhado 15ª Regional de Colatina.

Pontos moeda