Polícia

Família de segurança vira alvo de tiros na porta de casa em Vila Velha

O carro em que a família estava e teto da casa ficaram marcados pelos tiros disparados durante a ação dos criminosos

Foto: TV Vitória

No fim da tarde desta quarta-feira (5) um tiroteio amedrontou os moradores de Aribiri, em Vila Velha. Um segurança de 24 anos e sua família foram surpreendidos por três criminosos armados que dispararam contra o carro em que eles estavam. A mãe da vítima ficou no fogo cruzado. 

O segurança voltava da Rodoviária de Vitória com a esposa e o filho de 4 anos. Ao chegar na rua, a mãe abria o portão da garagem, quando um carro branco com quatro suspeitos parou, três deles saíram armados e começaram a atirar na direção em que do segurança.

"Tentei fechar o portão, mas eles seguraram e abriram lentamente. A partir daí, começaram a atirar. Fiquei parada, olhando para eles. Para mim, eles tinham matado meu filho, olhei pro carro e tinha tanta marca de tiro que eu achei que meu filho estava morto lá dentro", afirma a mãe da vítima que preferiu não se identificar. 

Após a fuga dos suspeitos, o segurança recebeu ajuda de vizinhos e foi dirigindo o próprio carro até um hospital. A família passa bem, apenas o segurança levou um tiro no pé direito, mas já foi atendido e liberado. 

Mais tarde, os criminosos retornaram ao local, mas fugiram ao perceber a presença da Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi encontrado. Caso você tenha alguma informação, denuncie no 181. 

Pontos moeda