Polícia

Farmácia é assaltada na Glória e proprietário reclama de insegurança

Nas câmeras de videomonitoramento é possível perceber antes de sair do estabelecimento, o suspeito cumprimenta o funcionário da farmácia

Foto: Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (3), uma farmácia localizada no pólo de confecções da Glória, em Vila Velha, foi assaltada.

Os suspeitos chegaram fingindo ser clientes com uma receita em mãos. Contudo, ao finalizar o pedido os rapazes anunciaram o assalto e foram direito ao cofre.

"A gente tem um caixa que fica na porta da loja, mas eles foram ao balcão e exigiram que os funcionários os levassem até o cofre", conta.

De acordo com testemunhas e com o próprio dono da farmácia, a região tem sido alvo de inúmeros assaltos e as reclamações de insegurança são constantes: "É muito complicado para os comerciantes essa situação. Traz uma insegurança de continuar o trabalho. Toda a região tem sofrido assaltos".

Nas câmeras de videomonitoramento é possível perceber que o atendente coloca o produto na sacola e entrega ao rapaz, ainda antes de sair do estabelecimento, o suspeito cumprimenta o funcionário da farmácia. E os dois saem tranquilamente do local.

Veja o vídeo: 


Pontos moeda