Polícia

Feirante é baleado em tentativa de assalto após voltar da casa da namorada em Cariacica

Mesmo ferido, o rapaz disse que está feliz com a oportunidade de ter sobrevivido

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um feirante, de 25 anos, foi alvo de criminosos após retornar da casa da namorada, por volta das 23h40 deste sábado (8). A tentativa de latrocínio, ocorreu na altura do bairro República, na BR-262, em Cariacica. 

De acordo com o relato da vítima, após parar o carro no sinal de trânsito, dois suspeitos surgiram em uma moto e tentaram forçar a maçaneta do veiculo que ele conduzia. Assustado, o rapaz tentou fugir e acabou atingido por um disparo de arma de fogo.

O feirante, que não teve o nome identificado, contou que só observou que havia sido baleado minutos depois da tentativa do roubo. Ainda com informações do feirante, ele conduziu o veículo até a casa de um tio, onde foi socorrido e recebeu a ajuda de parentes. 

O jovem foi encaminhado para o hospital São Lucas, em Vitória. No hospital ele recebeu os primeiros cuidados. O ferimento não atingiu nenhum órgão e a vítima foi liberada na manhã deste domingo (9).  

Muito abalado, o rapaz falou para a equipe da TV Vitória, que agradece a chance de ter sobrevivido. "Próximo do Natal, onde sempre estamos reunidos. Eu e meus familiares agradecemos a Deus, pela minha segunda chance", desabafou.

* Com informações da repórter da TV Vitória, Patricia Battestin.

Pontos moeda