Polícia

Homem é morto dentro de casa na frente da mãe e da filha de 6 anos em Cariacica

Um familiar, que preferiu não se identificar, contou que Caio era usuário de drogas e viveu durante cinco meses na rua

Foto: TV Vitória

Um homem foi morto a tiros dentro da casa dos pais na tarde da última segunda-feira (10), no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Segundo a polícia, a vítima identificada como Caio Fernando Lopes Mendonça, de 25 anos, estava na sala de casa com a mãe, a irmã e a filha, de 6 anos, quando os criminosos entraram pela porta dos fundos. 

Lá dentro, eles exigiram que as três abaixassem a cabeça e, nessa hora, o rapaz correu para o banheiro, tentando se esconder. Os criminosos foram atrás e atiraram várias vezes contra ele. 

Um familiar, que preferiu não se identificar, contou que Caio era usuário de drogas e viveu durante cinco meses na rua. Há três meses, ele tinha voltado para a casa dos pais e, durante esse tempo, não saiu de casa, com medo de que algo pudesse acontecer. 

Segundo a polícia, o caso foi atendido pelo plantão anterior do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O caso seguirá sob investigação. Outras informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br

Pontos moeda